Termos de Uso

Apresentar as informações indispensáveis para a contratação da EVENTOGYN inscrita no CNPJ sob o número 27.907.145/0001-27 | www.eventogyn.com.br, uma aplicação web, ou seja, um sistema de software que é utilizado através de um web browser como o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Opera, Safari, etc, para administração da venda de inscrições para Eventos e a gestão de participantes.

Nossos Termos de Uso seguem os princípios EventoGYN e correspondem aos termos de serviço que norteiam nosso relacionamento com os usuários.

A contratação é composta de um Contrato de Prestação de Serviços.

3.1. São obrigações da EventoGYN

  • Entregar os serviços Contrato de Prestação de Serviços no tempo conveniado.
  • Fornecer garantia no tempo de vigência deste contrato, sobre possíveis defeitos de programação / instalação / configuração no aplicativo, sem custo adicional para a Contratante.
  • Tratar com total sigilo as informações de propriedade da Contratante a que possa ter acesso.
  • Após instalada a plataforma no servidor, a contratante terá total acesso administrativo, a ele por meio de senha a ser fornecida, independente do local desde que tenha acesso à internet.
  • Fazer cumprir todos os ítens oferecidos como serviços disponíveis durante inscrições online, gerenciamento de participantes, Módulo Trabalho Científico e até entrega dos Certificados digitalizados na Área de Participantes por meio do acesso com e-mail e senha dos participantes (A geração de Certificados pode ser realizada eletronicamente para todos os participantes e atividades/Trabalhos Científicos desde que Cadastrados no sistema).

A EventoGYN disponibiliza a plataforma para gestão de eventos, e os organizadores se responsabilizam a:

  • Publicar eventos com garantia de execução. Dessa forma, antes da publicação o organizador deve ter garantias de poder cumprir cada etapa da execução do evento até sua conclusão e certificação dos participantes.
  • Publicar eventos e todos os seus conteúdos de forma verdadeira e completa. Sendo ainda de inteira responsabilidade do organizador manter informações atualizadas de valores das inscrições, lotes, datas, local, serviços oferecidos, contato para os participantes, Politica de cancelamento.
  • Responsabilizar-se exclusivamente por todo conteúdo adicionado ao site do evento, e cumprir com cada informação postada, isentando a EventoGYN por quaisquer eventualidade, independente do seu motivo.
  • Garantir devolução de valores de inscrições já adquiridas em casos de cancelamentos do evento.
  • Havendo descumprimento de quaisquer desses itens a EventoGYN poderá suspender o acesso do organizador sem aviso prévio.

Os pagamentos iniciam-se na conclusão do formulário de inscrição na página do evento publicado, conforme métodos de pagamentos escolhidos pelo organizador: Boleto Bancário, PIX e/ou Cartão de Crédito, e termina com nosso intermediário financeiro PAGAR.ME que repassa automaticamente ao organizador conforme seu portal de acompanhamento.

Cada organizador de evento contratante da EventoGYN possui sua própria política de cancelamento e reembolso. A EventoGYN somente desenvolverá o website do evento ou disponibilizará seus sistemas para uso em eventos que tenham política de cancelamento e reembolso em local de fácil acesso e fácil entendimento.

É de responsabilidade do usuário final interessado em participar do Evento, informar-se sobre sua Política de Cancelamento e reembolso disponível na página de inscrição no evento, e caso necessário entrar em contato o organizador para solicitar o cancelamento.

A EventoGYN se compromete a dar todo suporte necessário para providenciar os reembolsos solicitados pelo organizador, junto ao Intermediador Financeiro, conforme a política de cancelamento.

A EventoGYN poderá processar e autorizar reembolsos solicitados por disputas abertas pelo comprador, como chargebacks, etc, sem necessidade de intervenção do organizador caso ocorram por um dos motivos:

  • Descumprimento da política de cancelamento do evento.
  • Cancelamento do evento.
  • Alteração na data do evento com recusa do comprador em participar na nova data.
  • Alta quantidade de reclamação de usuários de um evento publicado.

Os Organizadores do Evento tem o prazo de 7 dias corridos após a compra para solicitarem o cancelamento dos serviços e website do Evento;
Se houver valor a ser reembolsado ao organizador:

Em caso de cancelamento solicitado pelo Organizador dentro do prazo estabelecido:

  • Até 3 dias úteis por transferencia na conta bancária indicada.
  • Em caso de descumprimento do prazo estabelecido: Até 30 dias após a solicitação e 60% do valor a ser reembolsado.
  • Os cancelamentos devem ser solitidados por meio de contato com a EventoGYN no endereço: www.eventogyn.com.br.

O Organizador terá seu próprio portal de controle dos recebíveis por meio de nosso Intermediador Financeiro PAGAR.ME e realiza saques para sua conta bancária conforme necessário ou ainda deixa saques programados para ocorrerem diariamente, semanalmente ou mensalmente.

Toda venda de produtos e/ou serviços pela internet está sujeita a ocorrência de chargebacks (cancelamento de uma venda feita com cartão).

Isso pode ocorrer por vários motivos:

  • Não reconhecimento da compra por parte do titular do cartão;
  • Não se lembrar da compra ao receber a fatura;
  • Uso do cartão por pessoas da família sem consentimento do titular;
  • Descumprimento na prestação de algum serviço por parte do organizador, dentre outros.
  • Quaisquer ocorrências de estornos que possa ocorrer estará sob responsabilidade do organizador do evento.

Caso ocorra, o organizador será notificado, e teremos um prazo legal para apresentar documentação comprovando a entrega da compra para avaliação do banco emissor conforme legislação vigente.

Ao usar plataforma EventoGYN você concorda com nossos Termos de Uso.